domingo, 10 de maio de 2009

Red Steel 2

Confira os fatos oficiais de como será Red Steel 2 logo abaixo:
A data de lançamento é para o final de 2009; a produção do jogo começou em meados de 2008
A concentração da equipe está toda na jogabilidade e em corrigir os erros do primeiro título, então não teremos modos multiplayer
Teremos alguns elementos de RPG, como por exemplo evolução do personagem
Agora pela primeira vez você vai poder mesclar luta de espada e tiros com a arma em combos
Está mais para um First Person “Sword” do que um First Person Shooter. O foco desta vez é no confronto de espadas - a parte mais decepcionante do antecessor
Segurando o Z você trava a mira no inimigo, mas pode mudar a mira a qualquer momento
Use o C mais um movimento com o Nunchuk para se defender contra um ataque de espada
Um alerta na tela aparece caso você seja surpreendido pelas costas, então é só apertar o A para virar para trás automaticamente
Muitos inimigos usam colete a prova de balas, então usar a espada nesses casos é uma melhor opção
O jogo não é linear como o primeiro, mas nem é tão aberto como um No More Heroes. Mas você terá múltiplos caminhos para seguir e precisará voltar em áreas já visitadas para abrir novas passagens que requerem uma habilidade recém aprendida - alguém aí se lembrou de Metroid Prime?!
Side quests e itens coletáveis também confirmados
O MotionPlus não será usado apenas para as batalhas, e terá mais utilidade do que simplesmente abrir portas - ou seja, vamos esperar por mais interação com o cenário e até alguns puzzles.
Prepare-se para encarar lutas contra chefões

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